Quinta, 20 Junho 2024

Economia

Revo lança novas rotas para conectar Alphaville à Faria Lima e ao Aeroporto de Guarulhos

Economia

Revo lança novas rotas para conectar Alphaville à Faria Lima e ao Aeroporto de Guarulhos

Novos voos seguem os mais altos padrões de segurança do setor e contam com dupla tripulação 

Revo, que tem João Welsh como CEO (foto destaque), integra grupo multinacional Omni (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A Revo, plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial, anuncia novas rotas com voos regulares, que vão ligar Alphaville à Avenida Faria Lima, principal centro financeiro da cidade, e ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

"Queremos sempre oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. O início da nossa operação em Alphaville vem para oferecer uma alternativa aos passageiros que desejam chegar ou sair da região, conhecida pela intensidade de trânsito, com o mais alto padrão de qualidade, segurança e conforto", afirma João Welsh, CEO da Revo, que integra o grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina. A Omni tem uma frota com cerca de 90 helicópteros, que realiza 1.500 voos semanais. Anualmente, 700.000 passageiros são transportados pela empresa.

CEO João Welsh (Foto: Divulgação)

A reserva do serviço é possível para apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado. Além do transporte aéreo feito por helicópteros bimotores e dupla tripulação, o serviço da Revo inclui transporte de bagagens nos voos de e para Guarulhos. As passagens custam entre R$ 2.500 e R$3.000 por assento, dependendo do horário do voo.

Litoral de SP e outros locais

As novas rotas se somam às atuais que conectam a capital paulista ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, à Fazenda Boa Vista, empreendimento de luxo localizado em Porto Feliz, a 100 quilômetros da capital, e ao litoral de São Paulo, Ilhabela e Juquehy. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24 horas.

Com base em dados e inteligência artificial que permitem traçar rotas de acordo com variáveis como número de voos com passageiros de categoria business/first e tráfego nas principais vias de São Paulo, a Revo oferece reservas via aplicativo de celular, site e ou WhatsApp (11 91639- 9937). Tudo em poucos minutos e cliques.

Além das rotas fixas, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/