Economia

Rede de franquias Pizza Prime inaugura primeira unidade em Alphaville

Economia

Rede de franquias Pizza Prime inaugura primeira unidade em Alphaville

 Cardápio tem opções vegetarianas e veganas

Franquias da rede têm “modelo de negócios diferenciado”, diz Gabriel Concon. (Foto: Divulgação)
Outra novidade gastronômica para o público de Alphaville é a chegada de uma unidade da rede de pizzarias Pizza Prime na região. A loja, que será inaugurada no dia 11 de março, ficará no Auto Posto Plus Center (Avenida Alphaville, 590 - Loja 1). Com cardápio que inclui diversas opções vegetarianas e veganas, a marca traz também sabores doces inusitados, como pizza de cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal e Ovomaltine.

"Alphaville é uma região nobre ao lado da maior capital econômica do país. Possui um público diferenciado, com consumidores exigentes e conta também com uma grande base de empresários e potenciais empreendedores que, além de consumidores, podem se interessar em investir em lojas da Pizza Prime", diz Gabriel Concon, sócio-fundador da rede, sobre a vinda da empresa. 

"Outro ponto importante é que, apesar de Alphaville ser próximo a São Paulo, o público tem o hábito de prestigiar e consumir o mercado local e isso faz muito sentido pra estarmos presentes na região", afirma. "Acreditamos tanto no potencial de Alphaville que nossa cozinha central de distribuição nacional está sediada em Santana de Parnaíba, cidade vizinha a Barueri", diz.

Atualmente, a rede de franquias tem quase 50 unidades em operação em 7 estados brasileiros, sendo 29 delas próprias e algumas em fase de implementação. A empresa se associou à Associação Brasileira de Franchising em 2019 e, desde então, tem trabalhado para expandir suas operações em todo o Brasil.

Novas frentes
Nos próximos dias, a marca deve inaugurar novas pizzarias também em Santo André e São Caetano, ambas na região do ABC, e no Campo Belo, na zona sul da capital paulista. "Contando com as inaugurações em São Paulo, devemos abrir 11 novas lojas até o final de março", diz Concon. A empresa tem metas ambiciosas, com uma expectativa de crescimento de até 85% neste ano na comparação com 2019.

"A Pizza Prime conta com modelo de negócio diferenciado, com baixo custo de investimento, processo de produção padronizado, centro de treinamento exclusivo e parcerias sólidas com fornecedores que vão desde a gestão à ponta do balcão. Contamos, ainda, com um aplicativo próprio, queridinho da marca, além de ser destaque em todos aplicativos de market place de alimentação do mercado", afirma Concon. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/