Rappi passa a disponibilizar testes de Covid-19 em domicílio

Parceria foi realizada com a Cia. da Consulta (Divulgação)

O Rappi, em parceria com a Cia. da Consulta, passou a disponibilizar aos seus usuários, por meio da vertical "Farmácia", um novo serviço de testes de COVID-19. O serviço está disponível em domicílio em toda Grande São Paulo. 

O usuário compra e agenda o teste pelo app do Rappi e quem faz a coleta é a equipe da Cia. da Consulta. Um enfermeiro ou técnico de enfermagem vai até a casa do paciente e, seguindo todos os protocolos de higiene, coleta a amostra, faz o armazenamento correto dele e o leva para análise.
Os horários disponíveis para coleta vão das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado. "Em tempos de pandemia, com a coleta domiciliar o paciente evita sair de casa e circular pela cidade, além de ter o conforto de realizar o exame em sua casa", afirma Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

"Os profissionais da Cia. da Consulta são altamente capacitados e treinados para o trabalho. A empresa está super preparada para realizar o serviço e entende que a parceria com o Rappi ajuda a aumentar ainda mais a testagem tão necessária no país", completa Victor Fiss, CEO da Cia. da Consulta. Informações pelo site https://ciadaconsulta.com.br/resultado.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário