Na região, cerveja é o produto mais vendido por Startup

Empresa tem 'representantes' em Barueri e região (Pixabay)
A startup latino-americana Favo chegou ao paÌs em fevereiro e já conta com empreendedores da marca em Barueri e região. A empresa tem como desafio revolucionar o mercado de venda direta por meio de comunidade de compras em um formato que promete ser o novo e-commerce.

Com escritórios em São Paulo, Brasil, e Lima, no Peru, a Favo trabalha com venda de itens de supermercado com foco em preços baixos e praticidade. Para isso, comercializa produtos de necessidade básica, secos e frescos, por meio de sites personalizados feitos para os lÌderes Favo, como são chamados os empreendedores da marca. O lÌder trabalha de casa e recebe um site customizado do seu mercado online. Em Barueri e região, o item mais vendido, de acordo com a empresa, é cerveja. Na sequência, leite, refrigerante, arroz e grãos, higiene e perfumaria.

A Favo está sob o comando da empreendedora Marina Proença, ela conta que trabalha com quem sonha em empreender e está sem dinheiro para investir. "Acreditamos no poder das relações e da geração de rena para uma economia e um mundo melhor", disse. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário