Sexta, 27 Novembro 2020

Economia

Moradores da região desenvolvem aplicativo de chá de bebê online

Economia

Moradores da região desenvolvem aplicativo de chá de bebê online

​A ferramenta ajuda as futuras mamães organizarem o evento, principalmente em tempos de pandemia

Anna e Felipe já investiram R$ 50 mil em melhorias do app (Divulgação)

A era das startups, que proporcionam aos clientes a facilidade de serviços na palma das mãos, tem ganhado ainda mais destaque durante a pandemia. O recurso tecnológico passou a ser fundamental, diante do isolamento social. O casal, morador da região de Santana de Parnaíba, Anna Carla Medeiros, 22 anos e Felipe De` Carli, 27 anos, apostaram e investiram, antes mesmo do impacto causado pelo coronavírus, em um aplicativo online de chá de bebê, o BBchow. A Anna engravidou em fevereiro do ano passado e, como a gravidez das gêmeas era de risco, por recomendação médica ela precisou reduzir o ritmo de sua rotina. 

Por conta disso, o marido, que é desenvolvedor, se juntou com a esposa para criar um aplicativo que os ajudasse a organizar virtualmente o chá de bebê de suas filhas. "Quando resolvemos organizar o chá de bebê das nossas filhas de forma online nem imaginávamos que outras mamães pudessem se interessar tanto pela ferramenta. Começamos tudo isso despretensiosamente e hoje estamos dedicando todos os nossos esforços para tornar a BBchow cada vez mais uma experiência ainda mais completa", afirma Anna Carla Medeiros, CEO e co-founder da BBchow. Até o momento, o casal já investiu R$ 50 mil em melhorias e novas funcionalidades.

Acesso
Há duas formas de acessar a BBchow: baixando o aplicativo ou acessando o site. O pagamento é realizado dentro da própria plataforma e o convidado pode escolher entre cartão de crédito ou boleto bancário. 

Toda a experiência na plataforma, seja site ou app, é realizada pelo usuário de forma gratuita. A monetização da BBchow fica por conta de uma taxa de 10% sob o valor arrecadado com os presentes, que está na faixa praticada por este mercado. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 27 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/