Sexta, 04 Dezembro 2020

Economia

Livance inaugura unidade na região com consultórios de alto padrão

Economia

Livance inaugura unidade na região com consultórios de alto padrão

Profissional paga pelo tempo que utiliza o espaço, toda estrutura é oferecida 

Claudio Mifano trouxe a ideia depois de uma temporada em Oxford (Divulgação)

A Livance, startup que usa tecnologia para conectar profissionais de saúde, pacientes e consultórios de alto padrão, acaba de inaugurar uma unidade em Alphaville, localizada na Alameda Grajaú, 98. O serviço é do tipo pay-par-use, o valor é cobrado pelo tempo utilizado. Caso o profissional se torne sócio, poderá usar as demais unidades da Livance. A cobrança é feita por um processo inovador, após uma pequena mensalidade, num modelo semelhante ao conceito (SaaS), o médico paga somente pelos minutos que tiver utilizado o consultório, sem ter gastos em momentos ociosos. 

O CEO, Claudio Mifano, conta que escolheu a região por ser uma das mais procuradas por profissionais de saúde e pacientes. "Sempre esteve dentro do nosso plano de expansão. Estamos felizes em poder oferecer um novo conceito de consultórios compartilhados de alto padrão, com a experiência de atendimento em um ambiente humanizado, e ao mesmo tempo, proporcionar custos variáveis de acordo com o volume de atendimento dos profissionais de saúde", disse. 

A unidade de Alphaville conta com 16 salas, sendo 12 multidisciplinares, onde quatro delas permitem um atendimento mais específico para ginecologistas e quatro para a prática de psicologia. 

Estrutura

Em paralelo à estrutura física, a startup conta também com os serviços de gestão de consultório, que vão desde secretária para agendamentos de consultas, site profissional até mentoria de marketing focada em profissionais de saúde.

Para quem não deseja atender presencialmente neste momento de pandemia, há a opção do consultório virtual: o profissional usa toda a estrutura de agendamento para que faça sua teleconsulta de onde ele preferir. 

Informações: www.livance.com.br
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 04 Dezembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/