Economia

Fintech Paylivre inaugura escritório em Alphaville

Economia

Fintech Paylivre inaugura escritório em Alphaville

Instalação em Barueri faz parte dos planos de expansão da empresa

CEO diz que empresa quer solidificar nome no país e expandir operação internacional. (Foto: DIVULGAÇÃO)

A Paylivre vai inaugurar seu primeiro escritório no dia 24, em Alphaville, Barueri. A instalação fazia parte dos planos de expansão da fintech que, de janeiro de 2021 a janeiro de 2022, viu seu número de usuários crescer mais de 4.000%.

Fundada em 2019, por cinco founders, entre eles Marcos Oliveira, Mariana Milani e Luciano Bargmann, experts em mercado financeiro e tecnologia, a startup oferece métodos e soluções que simplificam os processos de pagamento digital permitindo que milhares de pessoas façam depósitos e retiradas de valores em sites internacionais de forma rápida e segura.

"Quando tomamos a decisão de ter uma sede física, iniciamos um estudo para entender qual a melhor opção de localização e Barueri se mostrou um local muito promissor, pois fica perto dos grandes centros financeiros de São Paulo, próximo de Venture Capitals, perto de Bancos e outras financeiras, e também apresentava uma questão fiscal e tributária muito interessante para nossa empresa", explicou o CEO, Marcos Oliveira.

Ele ressalta que apesar da localização estratégica, a empresa não vai deixar o home office. "Já faz parte da nossa cultura e de quem somos. Nossa operação funciona muito bem no modelo".

Atualmente, mais de 700 mil pessoas estão cadastradas na Paylivre para realizar transações com mais de 30 empresas de fora do país que contrataram suas APIs.

Oliveira ressaltou que, a partir de agora, a fintech trabalhará em duas vertentes. "Tanto a solidificação do nome da Paylivre no Brasil quanto a expansão da operação internacional fazem parte da nossa estratégia, e ambos são essenciais para que a gente consiga atingir o nosso objetivo, que é conectar empresas e pessoas de forma prática e segura, entregando pagamentos internacionais instantaneamente a nossos usuários brasileiros".

Evolução

Mesmo com um mercado em evolução constante, e com concorrência acirrada, o CEO aponta os diferenciais da Paylivre. "Nosso crescimento está ligado à evolução tecnológica e às novas possibilidades de produtos e serviços para a população. Nossa empresa consegue transacionar um volume muito maior do que os nossos concorrentes com mais qualidade e agilidade, além de que a nossa solução é 100% escalonável".

GPTW

No mês de abril, a Paylivre atingiu o número de 100 colaboradores e conquistou o selo Great Place To Work 2022. "Esse selo não era um objetivo nosso, mas uma consequência de um trabalho bem-feito, com um time bem qualificado e engajado". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/