Domingo, 17 Outubro 2021

Economia

éNozes busca aporte para implantar fábrica em Barueri e ampliar negócios

Economia

éNozes busca aporte para implantar fábrica em Barueri e ampliar negócios

Empresa de pastas de castanha e amendoim, com sede na Paraíba, faz Roadshow para expandir mercado 

Mauricio Bezerra é o fundador da marca (Divulgação)
A empresa éNozes, fabricante de pastas de castanha e amendoim, com sede na Paraíba, quer implantar uma fábrica em Barueri para expandir os negócios. Segundo o fundador da marca (www.amoenozes.com.br) e responsável pela criação dos sabores dos produtos, Mauricio Bezerra, a maior parte da matéria prima para a fabricação dos itens vem de São Paulo. Então, "por questões logísticas e de custo benefício, é ideal ter uma fábrica na região". Ele aposta em seus produtos diferenciados e no crescimento do segmento 'saudável. "O mercado vem crescendo em mais de dois dígitos, o Brasil já tem 14% de vegetarianos", ressaltou. Mauricio também destacou a importância da empresa já estar com o e-commerce forte quando aconteceu a pandemia.

Roadshow
Está previsto para a próxima semana um Roadshow Financeiro (rodada de negócios) para aporte, que pode contemplar a nova fábrica. Dentro do valor conquistado, está prevista a destinação de R$ 1,2 milhão para as novas instalações. Ainda não foi detalhada a verba total. Após a conclusão, a estimativa é de que o funcionamento tenha início em 4 meses. Nessa fábrica já vai estar inserida a nova linha do leite de avelã em pó, o primeiro do mundo.

Atrativos

Mauricio disse que ficou impressionado com a estrutura oferecida pela cidade. "Barueri é bem central, tem força de trabalho industrial, proximidade geográfica com São Paulo, ruas iluminadas, segura. Me interessou", contou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/