Economia

Em meio à pandemia, Instituto Jessica Borrelli amplia serviços

Economia

Em meio à pandemia, Instituto Jessica Borrelli amplia serviços

Inauguração oficial acontece na próxima segunda-feira (1/3)

Jessica Borrelli e seu sócio Alexandre Marchini(Divulgação)
Na contramão da crise vivida por muitos empresários no país, por conta da pandemia, os moradores de Alphaville Jessica Borrelli e Alexandre Marchini, proprietários do Instituto Jessica Borrelli Nutrição & Saúde Personalizada, resolveram ampliar os serviços oferecidos.

A expansão acontece apenas um ano após sua abertura, em fevereiro de 2020. A inauguração oficial da nova sala do centro de medicina funcional e de longevidade acontecerá na próxima segunda-feira (29). 

O espaço passou a contar com mais três profissionais: nutricionista esportiva, gastroenterologista e médica ortomolecular. Estes médicos se somam ao quadro existente, psicóloga, nutricionista e nutróloga. "Nossa visão é tratar além do sintoma do paciente, é entender a raiz do problema, para conseguirmos de forma humanizada e integrada melhorar o tratamento. Estamos com quase 120 m² de clínica e todas as especialidades conversam entre si", contou a sócia proprietária.

Segundo ela, a ampliação do negócio foi possível graças ao capital de giro, adequação do atendimento online em meio à pandemia e o fato das pessoas estarem se preocupando mais com a saúde. "Logo no início do lockdown pensamos em estratégias para atender online, com a mesma qualidade, e isso fez com que não fossemos esquecidos. O nosso diferencial é a qualidade do serviço prestado, os pequenos detalhes, a conduta dos nossos médicos, o que fez com que agente conseguisse ter um conceito novo em Alphaville", disse.

Alexandre, que é sócio e esposo de Jessica, é responsável pela gestão do Instituto, "ele é médico e tem MBA em Gestão da Área da Saúde e cuida de todo o fluxo financeiro. Conduziu de forma positiva o planejamento", finalizou. O Instituto fica na Avenida Copacabana 112. 
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 06 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/