Em meio à pandemia, empresários de Alphaville e região se reinventam

HELLO-3
Fernando André e Murillo Mastandrea instalaram o equipamento na Alameda Rio Negro, escritório da Mão Limpa (Divulgação)
Em meio à crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, os empresários da região têm apostado em invenções que contribuem para a prevenção da doença. 

Os sócios que moram na região de Alphaville, Fernando André, Murillo Mastandrea e Eduardo Santini, morador de São Paulo, que atuam em diferentes segmentos como startup e construção civil, lançaram um lavatório portátil, da Mão Limpa.

Fernando contou que com o atual cenário e a paralisação dos serviços precisou se reinventar. "Tínhamos que fazer algo porque os negócios pararam e ao mesmo tempo queríamos ajudar de alguma forma, então percebemos que existiam limitações para lavar as mãos. Muitos estabelecimentos, com grande fluxo de pessoas, não tinham local para a higienização na entrada", disse.

O escritório dos empresários foi equipado com o lavatório (Alameda Rio Negro 503), além de locais na capital. Em Alphaville, condomínios como o Gênesis 1 e o Alphaville 1 receberam o equipamento, de forma temporária, para os moradores conhecerem a experiência.

'Engenhoca'

O lavatório portátil não precisa de nenhuma instalação hidráulica. Com design atraente e equipado com rodinhas para o transporte, há opção de três modelos. O preço varia de R$2.600,00, com capacidade de 20 litros até R$4.600,00, versão luxo, com 75 litros (lavagem para 375 mãos, em média). 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário