Economia

Cacau Show tem 16% de Market Share em Barueri e outros 5% em Parnaíba

Economia

Cacau Show tem 16% de Market Share em Barueri e outros 5% em Parnaíba

Rede anunciou plano de abertura de mais 500 lojas no país neste ano, com lançamento do modelo contêiner 

Alê Costa é fundador e presidente da rede (Divulgação)

 Na contramão da crise enfrentada pelo país, a Cacau Show, rede de chocolates finos, com sede em Itapevi, planeja abrir mais 500 lojas pelo Brasil neste ano, um recorde para o setor de franquias. A marca conta com mais de 2.400 lojas espalhadas por todo o território brasileiro. 

Segundo dados da empresa, repassados com exclusividade à Folha de Alphaville, a rede possui 16% de Market Share, ou seja, participação de mercado, em Barueri e 5% na cidade de Santana de Parnaíba. 

O Fundador e Presidente da Cacau Show, Alê Costa, avalia que ainda existem muitas oportunidades de mercado. "Vislumbramos para este ano, potencial de pelo menos mais cinco operações na região", disse. 

De acordo com ele, nos últimos 5 anos, a capital e a Região Metropolitana de São Paulo, que é uma das divisões regionais, é a que ano a ano mais oferece oportunidades de novas operações. "Especialmente com a renovação de nossos modelos, como por exemplo, a loja Smart que já está em nosso portfólio há pouco mais de dois anos e o modelo recém lançado que é a loja Container". 

Alê Costa afirma que Alphaville e região oferecem muitos espaços para entrada da rede. "Por exemplo, em condomínios corporativos, em galerias de hiper e supermercados, no próprio Centro Comercial de Alphaville ainda não estamos presentes ou espaços em operações de rua na região", avaliou.

Modelos de franquia
Entre os modelos disponíveis para franquia estão: Loja Convencional, Loja Smart, Quiosque e o lançamento Container, com investimento a partir de R$59.900,00. "Percebemos ao longo desses mais de 32 anos de mercado que além de opções de chocolates de qualidade e presentes para diversas datas especiais, a marca possui uma capilaridade muito grande, já que estamos em mais de mil cidades espalhadas pelo Brasil e queremos manter esse ritmo de expansão para 2021", explica. Mais informações pelo link: https://negocios.cacaushow.com.br/franquia/.

Sobre
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está sediada em Itapevi, às margens da Rodovia Castello Branco.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 03 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/