Segunda, 20 Setembro 2021

Economia

Cacau Show quer abrir cinco lojas na região neste ano

Economia

Cacau Show quer abrir cinco lojas na região neste ano

Meta é inaugurar cerca de 500 unidades no país 

Alexandre Costa é o CEO da Rede Cacau Show (Divulgação/ Cacau Show)
A Rede Cacau Show, empresa de chocolates sediada na região, atingiu em junho, a marca de 2,5 mil unidades no país. A marca pretende colocar o pé no acelerador e inaugurar cerca de 500 lojas neste segundo semestre. Até agora já foram abertas 100 unidades. A previsão é que a companhia chegue a 2,9 mil estabelecimentos até o fim do ano.

A região deve receber cinco novas operações, porém os locais exatos ainda não foram definidos. Mas, um dos pontos que está no 'radar' da empresa é o Centro Comercial de Alphaville. Na terça-feira (20), foi inaugurada uma unidade da Cacau Show na Rede de Supermercados São Vicente, em Barueri.

Em Barueri e Santana de Parnaíba, a Cacau Show já possui 12 operações, sendo oito nos bairros de Alphaville e Tamboré.
De acordo com o Gerente de Expansão da rede, Arlan Roque, a região é promissora. "Em nossos estudos, identificamos o share de mercado em Barueri com participação da Cacau Show em 16% e em Santana de Parnaíba com 5% somente, ou seja, existem ainda muitas oportunidades de mercado", avaliou.

Segundo Arlan, nos últimos 5 anos, a capital e a Região Metropolitana de São Paulo, que é uma das divisões regionais da Cacau Show, "é a que ano a ano mais oferece oportunidades de novas operações'.
O gerente citou a renovação dos modelos de loja como um dos fatores de sucesso. "Como por exemplo a loja Smart e o modelo recém-lançado, que é a loja Container", contou.

Potencial

Para Arlan Roque, Alphaville e região oferecem muitos espaços que atendem o negócio, como condomínios corporativos, galerias de hiper e supermercados, o Centro Comercial de Alphaville, "Ainda não estamos presentes em operações de rua na região". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/