Domingo, 03 Novembro 2024

Economia

Após sucesso nos EUA e Arábia Saudita, Isabel Oliveira revitaliza lojas no Brasil

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Após sucesso nos EUA e Arábia Saudita, Isabel Oliveira revitaliza lojas no Brasil

Unidade no Iguatemi Alphaville da rede de joalheria de luxo recebeu novo conceito da marca 

Isabel e os filhos Eduardo e Cristiane Oliveira (Foto: DIvulgação)

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A marca de joias finas Isabel Oliveira, que abriu sua primeira loja há 20 anos em Alphaville, volta às origens. Depois de ampliar sua atuação no exterior e fazer sucesso no exigente mercado norte-americano, com operações em Miami e Houston, e no mundo árabe, se tornando a primeira joalheria brasileira a montar uma operação na Arábia Saudita, a empresa reinaugura dois de seus pontos de venda em São Paulo, com ambientes totalmente repaginados.

O primeiro endereço a receber o novo conceito da marca foi justamente a loja localizada em Alphaville, bairro que marcou o início da jornada da empresa. Há 11 anos no Shopping Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111), a Isabel Oliveira conquistou uma clientela fiel e é a única que tem oficina própria onde são realizados os mais diversos consertos de jóias. A unidade do Shopping Anália Fraco segue a mesma proposta e também já está com novo layout sendo ambos projetos assinados pelo escritório Maria Giovanardi.

"Estamos muito contentes com a revitalização de nossas operações no Brasil que é a nossa base e inspiração criativa, mas a nossa experiência internacional possibilitou trazer para cá o conhecimento que adquirimos com as operações em Miami e na Arábia Saudita", disse Eduardo Oliveira diretor comercial e de expansão da grife. "São dois mercados bem distintos, mas com algo em comum: levam muito a sério o mercado de alto luxo."

O projeto de revitalização da Isabel Oliveira tem como base um design contemporâneo, para que o cliente possa vivenciar uma experiência totalmente nova. "A nossa grife tem joias especiais, com design único, além de oferecermos opções de personalização e revitalização das peças dos clientes. Refletir esse propósito no conceito do espaço era fundamental e pela receptividade positiva dos clientes acredito que conseguimos um bom resultado", comemora a empresária e diretora criativa da marca Cristiane Oliveira.

Atemporais

As peças da Isabel Oliveira Joalheria são atemporais e passam de geração em geração em famílias de clientes que encontram na marca responsabilidade social e preocupação com a preservação da natureza. A utilização do ouro de primeira extração foi completamente eliminada na produção da rede que usa exclusivamente ouro reciclado, proveniente do descarte de equipamentos eletrônicos e do reuso de joias. Esse material passa por um rigoroso processo de purificação, garantindo a qualidade e a beleza das joias. Com isso, as peças ganham o certificado AMAGOLD 18k, um selo internacionalmente reconhecido que garante a autenticidade e a qualidade das joias produzidas.

Na escolha das gemas, a empresa segue a mesma filosofia com fornecedores renomados, que têm produção realizada seguindo rigorosos padrões de responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, como práticas de extração responsável, incluindo reflorestamento, tratamento de água, reciclagem e controle de resíduos, além de oferecerem condições de trabalho seguras e formalizadas para as comunidades locais. 

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