Segunda, 20 Setembro 2021

Economia

Aos 37 anos, Padaria La Ville ganha ampliação e espaço para happy hour

Economia

Aos 37 anos, Padaria La Ville ganha ampliação e espaço para happy hour

Atendimento na unidade e delivery seguem durante a reforma. 

Estabelecimento ganhará choperia (Reprodução)
Kleber Teixeira é um dos sócios do estabelecimento (Divulgação)
Aos 37 anos, a tradicional Padaria La Ville, localizada na Alameda Rio Negro, 1286, passa por expansão e modernização. A reforma deve ser finalizada em março de 2022, segundo um dos sócios, Kleber Teixeira, morador da região.

As irmãs Manuela e Marcela, casada com Kleber, também são proprietárias do estabelecimento, filhas de um dos fundadores, Manuel dos Santos Silva, falecido em janeiro de 2020. A expansão da La Ville e a trajetória de sucesso da rede vão ao encontro do estudo Family 1000, feito pelo banco suíço Credit Suisse.

Segundo o levantamento, empresas que têm membros da família fundadora na gestão estão apresentando um desempenho financeiro e lucro melhores durante a pandemia do novo coronavírus em relação às que têm outros profissionais na administração.

Sobre empreender em meio à pandemia, Kleber Teixeira afirma que não tem segredo. "A fórmula é muito trabalho, comprometimento e amor pelo que fazemos. Dando o nosso melhor para prestigiar os clientes e a região que sempre nos acolheram muito bem", disse.

A reforma
Todo o espaço físico da padaria está sendo repaginado, os equipamentos também serão trocados. "Aumentaremos a área dos clientes e daremos muito mais conforto com móveis, climatização e projeto acústico e de som. Nosso deck será ampliado e renovado e poderemos ter músicas ambiente e até ao vivo", adiantou Kleber.

A La Ville contará ainda com uma moderna adega de vinhos, fornos de pizza de última geração e churrasqueiras espanholas. O objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes. Haverá também novos produtos, apresentados de formas especiais.

Happy Hour
"Pensando no happy hour contamos com um projeto exclusivo para chope. Teremos uma trave em cobre congelada com seis bicos, além de um espaço de aproximadamente 400 m² na parte superior com cozinha e bar de apoio e entrada exclusiva para diversos eventos", contou o sócio.
A modernização do espaço externo do empreendimento, que conta com uma ilha de serviços como banca de revista e floricultura, entre outras, está sendo estudada.

A La Ville oferece o serviço delivery e mantém as portas abertas durante o período da reforma. Mais informações pelo site: www.emporiolaville.com.br. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/