Foram necessários mais de dois meses para que o fundo de investimento Advent, dono de 80% do Walmart Brasil, passasse a operar por completo com a bandeira da rede americana de varejo e transformasse todo o negócio em Big – da comunicação visual das lojas à campanha de publicidade.
Na região, as unidades da rede já ganharam a nova fachada, como em Alphaville (foto). Esse passou a ser não apenas o nome estampado nas fachadas dos hipermercados, mas a denominação corporativa do negócio no país.
Na terça-feira (22), a empresa apresentou uma campanha em que explica a mudança da marca. Em sua linha de comunicação, o grupo procura reforçar que, no Big, é possível encontrar todo tipo de produto. Mas a nova marca não vale apenas para as lojas; a identificação da companhia também passa a se chamar Grupo Big. Ao final de todo o processo de conversão e de ajustes, que só se concluem em 2021, serão gastos cerca de R$ 1,2 bilhão.
EMPREENDEDORISMO
Barueri e Santana de Parnaíba somam mais de 15 mil empresas abertas em 2026
Orçamento
MP junto ao TCU pede cautelar para suspender decreto que aumentou valor do Bolsa Família
Transações bancárias
BC atualiza o regulamento do Pix e ajusta regra sobre penalidade de exclusão
Novo valor
Governo reajusta Bolsa Família em 15% a 17 dias das eleições
CONTAS EM DIA
Barueri abre última anistia fiscal antes das mudanças da Reforma Tributária
Ressarcimento
Motoristas que pagaram multa do free flow podem pedir reembolso; veja como
Liquidação
Catarina Fashion Outlet terá descontos de até 60% entre 18 e 20 de setembro
Arremate
Casas Bahia leiloa 501 lotes de eletrodomésticos neste sábado (12)
Bancos
Caixa e Banco do Brasil têm paralisações a partir desta quinta (10)
Combustível
Petrobras volta atrás e cancela reajuste da gasolina horas após anúncio