ActionCoach chega a Alphaville para alavancar economia local

Alvaro Oliveira já gerenciou grandes multinacionais no Brasil e no exterior (Divulgação)

A ActionCoach, líder do mercado global de coaching empresarial e a primeira do seu segmento no Brasil, chega a Alphaville com o objetivo de alavancar a economia local por meio da reeducação empresarial. A atividade é comandada pelo sócio e diretor geral, Alvaro Oliveira, que gerenciou grandes multinacionais no Brasil e no exterior. "Sou morador dessa região, decidi viver aqui com a minha família, e quero vê-la prosperar, por isso, decidi cuidar pessoalmente da nossa expansão por aqui", ressalta. A empresa existe há mais de 20 anos.

O Executive Coach utiliza sua experiência em administração e negócios para ajudar outras pessoas a gerenciar suas empresas e, consequentemente, prosperar. "Como sabemos, essa é uma região muito promissora do ponto de vista dos negócios, os setores de serviços e comércio são muito importantes por aqui e, ao mesmo tempo, muito carentes em termos de gestão. Além disso, existe nessa região uma alta concentração de empresas familiares que buscam profissionalização e a capacitação de seus sucessores", contou Alvaro.

Público

O público principal são empresas que necessitam melhorar a performance, por meio de uma gestão mais eficiente, da implementação de planejamento estratégico, de ações comerciais eficazes e da capacitação dos seus colaboradores. O intuito do ActionCoach é ajudar o empresário a construir um negócio que funcione sem a sua dependência, que gere lucro de forma sustentável e lhe proporcione mais qualidade de vida. "Para isso, ele deve exercer o seu papel de dono, focar em atividades que não podem ser delegadas, e só podem ser exercidas por ele, não gastando 100% do seu tempo e energia em atividades operacionais. A fórmula deve ser: os processos controlam o negócio, a equipe controla os processos e o proprietário gerencia a equipe", finalizou.

O programa

O programa de educação e capacitação empresarial tem duração média/mínima de 12 meses. Começa com um diagnóstico de cada cliente, para ensiná-lo a ter domínio do tempo, dinheiro e destino, delegar funções entre seus colaboradores, criar um plano de metas e a administrar melhor sua empresa. Informações: actioncoach.com.br.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário