5àsec’ ‘muda’ serviços para atender novos hábitos em tempos de pandemia

A marca está presente em 34 países (Divulgação)

Em tempos de pandemia, os hábitos dos consumidores mudaram por conta da nova rotina. Como estratégia, a 5àsec passou a diversificar os serviços para atender os clientes. Um dos itens que era considerado carro-chefe da marca, a camisa social, deixou de ser usada diariamente durante a jornada de trabalho, por exemplo. Para atender uma demanda diferenciada de peças que tiveram um aumento expressivo nas lojas, a líder mundial em lavanderias desenvolveu novos projetos. Após liberar o delivery gratuito em todo o país, a rede impulsou os serviços de BAG e criou combos, voltados para peças de cama e banho.

Segundo a empresa, houve um aumento significativo de, em média, 20% na demanda por peças casuais. A 5àsec criou a BAG aos que desejam lavar uma quantidade maior de peças a um custo fixo. Neste caso, o consumidor coloca o máximo de roupas que couberem na bolsa, fecha o zíper e entrega para uma das unidades da marca. 

Agora para quem visa apenas a limpeza de itens de cama e banho, a 5àsec desenvolveu uma nova companha de combos voltada tanto para o e-commerce quanto para as lojas físicas. Líder no segmento, a 5àsec chegou ao Brasil em 1994. A primeira loja foi aberta em 1968, em Marselha, na França, mas a marca está presente em mais de 34 países.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário