Nesta terça-feira (19), foi decretada a prisão preventiva de Vinicius Salles, um dos sobreviventes do grupo que tomou uma bebida supostamente envenenada no sábado (16), na Avenida Campos Salles, em Barueri. Ele é suspeito de ter oferecido a garrafa com o líquido às vítimas.
O pedido de prisão foi motivado pelos depoimentos contraditórios prestados pelo suspeito, pelos indícios de seu possível envolvimento no envenenamento e o fato dele não ter residência fixa, por ser morador de rua. Vinícius está sendo investigado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.Entenda o caso
Na manhã do sábado (16), oito pessoas passaram mal após ingerirem o líquido de uma garrafa de bebida alcoólica. Quatro homens morreram logo após a ingestão e cinco foram internados. Pelo menos seis pessoas viviam em situação de rua.
EMPREENDEDORISMO
Barueri e Santana de Parnaíba somam mais de 15 mil empresas abertas em 2026
MANANCIAIS
Chuvas de setembro acrescentam 208 bilhões de litros aos reservatórios da Grande SP
Mês atípico
Chuva em Barueri e Parnaíba supera quatro vezes a média de setembro
CRIME ORGANIZADO
Operação sobre PCC e empresas de ônibus cumpre mandados em Santana de Parnaíba
Modernizou
Metrô passa a aceitar pagamento por aproximação nas catracas de quatro linhas
Seleção de talentos
Roda Rico abre seleção para elenco das Noites do Espanto 2026
Apoio
CIOESTE entrega bafômetros para reforçar fiscalização de trânsito na região
RETA FINAL
Usina de resíduos de Barueri tem previsão de conclusão no começo de 2027
Investigação
Milton Leite é alvo de operação contra infiltração do PCC no transporte público
Residencial 2
Sistema de condomínio de Alphaville identifica procurado pela Justiça e PM efetua prisão