Cidades

SinHoRes realiza reunião com iFood sobre problemas enfrentados por estabelecimentos da região

Cidades

SinHoRes realiza reunião com iFood sobre problemas enfrentados por estabelecimentos da região

Encontro foi motivado após a repercussão do movimento "Diga não ao iFood", realizado pelo sindicato e outras entidades

Em nota, o sindicato explicou que entre as principais reclamações contra o aplicativo está a cobrança de altas taxas, retenção de valores e falta de transparência (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

Na terça-feira (10), o Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes Osasco – Alphaville e Região) realizou uma reunião com o iFood para apresentar os problemas enfrentados por estabelecimentos da região. 

O encontro foi motivado após a repercussão do movimento "Diga não ao iFood", realizado pelo SinHoRes e outras entidades, em que foi pedido que, no dia 4 de maio, os estabelecimentos não vendessem pela plataforma. 

Em nota, o sindicato explicou que entre as principais reclamações contra o aplicativo está a cobrança de altas taxas, retenção de valores, falta de transparência, má gestão em fraudes praticadas por clientes, falta de diálogo entre a empresa e restaurantes, concorrência desleal, entre outros.

"Esperamos que o iFood possa dar uma resposta rapidamente, tendo em vista que a liderança de mercado enseja uma grande responsabilidade com a categoria econômica", disse Edson Pinto, presidente do SinHoRes. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/