Projeto do Rotary Clube de Barueri orienta os jovens na escolha da profissão

Design-sem-nome-9hhh-768x480
Devido à pandemia, o Projeto Rumo foi adequado para o formato online. (Foto:Divulgação)

Em sua primeira edição de palestras online, o Projeto Rumo orienta os jovens de Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba na escolha da carreira profissional. A programação inclui nomes renomados de diversas profissões, cada um explicando melhor como funciona a sua área de atuação.

Iniciado em agosto, o ciclo de palestras conta com a introdução do químico e gestor do Projov, Aristides Boeira, além da psicóloga, Sandra Viana, do advogado, Robson Prado, da diretora de marketing e publicidade, Carla Lins e também, o administrador, Álvaro Oliveira, o engenheiro, Lucas Nevado, a consultora de comércio exterior, Marcia Hashimoto, a arquiteta, Ana Sanchez e o especialista em tecnologia, Diego Nunes.

Para entrar no espaço virtual do Projeto Rumo basta acessar o drive, neste link.

Projeto Rumo

Há mais de dez anos, o Projeto Rumo, em parceria com o Projov, que capacita e insere adolescentes no mercado de trabalho, são promovidos pelo Rotary Clube de Barueri- Alphaville (RCBA), com objetivo de levar conhecimento e informação aos profissionais do futuro, já tendo atendido em média 690 alunos do ensino médio, presencialmente.

No entanto, devido a pandemia, este ano o Rumo foi adaptado para a internet. "Afinal, esse é um projeto essencial para auxiliar os jovens a identificarem o que eles realmente gostam de fazer e em qual profissão eles serão felizes, sem imposição de direcionamento", explica Hélio Mazin, presidente da Comissão de Projetos Humanitários do RCBA. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário