Cidades

Prefeitura de Barueri libera tráfego da nova ligação da Av. Café do Ponto nesta terça-feira (21)

Mobilidade Cidades

Prefeitura de Barueri libera tráfego da nova ligação da Av. Café do Ponto nesta terça-feira (21)

Informação foi confirmada pela prefeitura da cidade 

Via é paralela à rodovia Castello Branco, na altura do km 26, e foi planejada para facilitar o acesso direto do Jardim dos Camargos com a alameda Tocantins, em Alphaville (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

O novo acesso da Avenida Mário Sadanori Doi, conhecida como Avenida Café do Ponto, em Barueri, à ponte Antônio Macedo Arantes, em Alphaville será liberado nesta terça-feira (21). 

A via é paralela à rodovia Castello Branco, na altura do km 26, e foi planejada pela Secretaria de Obras de Barueri, para facilitar o acesso direto do Jardim dos Camargos (bairro Boa Vista) com a alameda Tocantins, em Alphaville.

São 280 metros de extensão e 14 metros de largura para o leito carroçável de mão dupla. O local será ainda uma rota alternativa para quem sai de Alphaville e segue sentido à Praça das Artes.

Segundo o prefeito Rubens Furlan, esta é uma importante ligação entre o centro e Alphaville. 

"Nós estamos trabalhando sempre para que possamos ver uma cidade cada vez mais próspera. A qualidade de vida da população depende do investimento que nós fazemos e estes investimentos que abrem Barueri para novos empreendimentos e isso é muito importante", disse. Furlan ressaltou ainda que seu governo prioriza saúde, educação e infraestrutura. "É assim que nós governamos Barueri", falou.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 01 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/