De acordo com o batalhão, a simulação tem como objetivo aprimorar e preparar o efetivo, seguindo o planejamento estratégico elaborado e protocolo de pronta resposta (Foto: Divulgação/20°BPMM)
Na manhã desta quarta-feira (8), Policiais Militares da Força Tática do 20°BPMM realizaram uma simulação de ocorrência de roubo a banco em Alphaville, na Al. Rio Negro. Recentemente, Barueri registrou algumas ocorrências de segurança,.
Segundo o batalhão, o exercício tem como objetivo aprimorar e preparar o efetivo, seguindo o planejamento estratégico elaborado e protocolo de pronta resposta, para atuarem em ocorrências envolvendo organizações criminosas em locais que requerem atenção.
"O treinamento foi realizado no período diurno, com caráter preventivo e educativo e contou com a participação do 5°BAEP e do 14°BPMM", destacou em nota.
KM 24
CCR ViaOeste entrega segunda passarela em Barueri
Ranking
São Paulo concentra oito das dez rodovias mais bem avaliadas do país
TEA
Barueri planeja construir centro especializado para ampliar atendimento a pessoas com autismo
Veículos elétricos
SP sanciona lei que permite instalar carregador individual para elétricos em prédios
Mudanças
Proprietários devem se atentar às novas regras para utilização de ciclomotores
Abastecimento
Sistema Cantareira entra em Faixa de Alerta e amplia retirada de água em março
Trânsito
Colisões traseiras lideram acidentes nas rodovias da região
Força-tarefa
Santana de Parnaíba institui Operação Chuvas de Verão para ações preventivas
Enquete FA
Após morte em academia de SP, 66% dos leitores passaram a temer uso de piscinas públicas
Balanço
Barueri e Santana de Parnaíba anotam queda no número de roubos em 2025 em comparação a 2024, diz SSP