Pedidos para IPTU Verde devem ser feito até dia 30 de setembro

IPTU Verde oferece isenção de até 17% no IPTU para edificações que adotem duas ou medidas com características sustentáveis (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

 Até o dia 30 de setembro, a Prefeitura de Barueri receberá pedidos para concessão do IPTU Verde, que oferece isenção de até 17% no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para edificações que adotem duas ou medidas com características sustentáveis. 

Para que o desconto seja aplicado, as construções devem apresentar características como sistema de captação de água da chuva, reuso de água, aquecimento hidráulico e elétrico solar, utilização de energia eólica e de energia passiva, utilização de materiais sustentáveis e separação de resíduos sólidos. Esse último é concedido exclusivamente para condomínios horizontais e verticais que, comprovadamente, destinem sua coleta para reciclagem e aproveitamento.

A solicitação deverá ser feita na Secretaria de Finanças, no setor Azul do Ganha Tempo (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550).

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário