Santana de Parnaíba prepara comemorações para o Dia de Santa Ana

Nesta sexta (24), sábado (25) e domingo (26) terão celebrações presenciais na Igreja Matriz. Fieis devem fazer agendamento para participar (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

No domingo (26), é celebrado o Dia de Santa Ana, padroeira de Santana de Parnaíba. Para comemorar, a cidade preparou uma programação adaptada por conta da pandemia da Covid-19. 

Na sexta (24) e sábado (25), às 20h, haverá o tríduo com celebração presencial na igreja matriz (Largo da Matriz, s/n), que também será transmitida de forma online na página do Facebook da paróquia (neste link).

No domingo (26), às 9h, 15h e 18h30, ocorrerá a santa missa (presencial e transmitida). A última celebração será seguida de show pirotécnico. Às 11h30, haverá venda de feijoada, que deve ser solicitada por WhatsApp (97200-3020) e retirada via drive-thru pela lateral da igreja Matriz.  Já às 17h, será realizada uma carreata pelas ruas do Centro Histórico em homenagem à padroeira. 

Para participar das missas, é preciso fazer agendamento pelo telefone (4154-2401). O fieis deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social de 1,5 metro. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário