Domingo, 14 Agosto 2022

Cidades

Parnaíba inaugura “Natal de Luz” nesta sexta-feira (3)

Programação Cidades

Parnaíba inaugura “Natal de Luz” nesta sexta-feira (3)

Haverá abertura do presépio e acendimento das luzes que farão parte da decoração natalina

Segundo a gestão, mais de 50 mil lâmpadas vão enfeitar a Praça 14 de Novembro, da Bandeira, Largo da Matriz, entre outros (Foto: Divulgação/Secom Santana de Parnaíba)

Nesta sexta-feira (3/12), às 19h, Santana de Parnaíba inaugura o "Natal de Luz", no Centro Histórico, com a abertura do presépio e acendimento das luzes que farão parte da decoração natalina. Neste ano, a fachada principal da igreja Matriz ganhará projeção de imagens. 

Segundo a gestão, mais de 50 mil lâmpadas vão enfeitar a Praça 14 de Novembro, da Bandeira, Largo da Matriz, além de árvores, jardins, coreto, ruas, fachadas e todo o entorno do Centro Histórico. Já o presépio articulado contará com 21 bonecos mecanizados. Também está prevista a Casa do Papai Noel. 

Além disso, o município preparou uma programação com cantatas de Natal que acontecerão até o dia 18. O tenor lírico Thiago Arancam e diferentes corais, como o Volo Pacem e Contate Dominium, devem se apresentar. Informações no Facebook da prefeitura (PrefeituraSantanadeParnaiba). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/