Parnaíba reabre pistas da Av. Yojiro Takaoka após concluir primeira laje do túnel da Praça da Paz

A obra do Túnel da Paz teve início em janeiro deste ano e ligará a Av. Marcos Penteado com a Av. Universitário (foto: Reprodução/Facebook)

Nesta segunda-feira (1/6), a Prefeitura de Santana de Parnaíba concluiu a primeira laje do túnel da Praça da Paz e liberou um trecho da Av. Yojiro Takaoka, para quem vem do Centro de Santana de Parnaíba sentido Barueri. Segundo a gestão, em mais alguns dias, a segunda etapa será concluída e as faixas no sentido contrário também serão liberadas.

"Batemos a primeira laje e serão três lajes de cerca de 21 metros e elas irão compor a parte coberta do túnel. Elas serão edificadas e depois o túnel será cavado. Com isso, a intervenção no trânsito será mínima", afirmou o prefeito Elvis Cezar em transmissão ao vivo na manhã desta segunda-feira (1). 

A obra do Túnel da Praça da Paz, que ligará a Avenida Marcos Penteado com a Avenida Universitário, teve início em janeiro deste ano. De acordo com a prefeitura, o objetivo é garantir mobilidade urbana e fluidez para a região e elevar a segurança de motoristas e pedestres. Segundo o Plano de Metas 2020 da gestão, a previsão de entrega é outubro deste ano. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 13 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário