Segunda, 20 Setembro 2021

Cidades

Para manter atendimento na pandemia, Rainha da Paz cria campanha de doação

Cidades

Para manter atendimento na pandemia, Rainha da Paz cria campanha de doação

Segundo instituição, queda na receita já chegou a 35% por conta da Covid-19. Apae Barueri também criou ação 

ONG Rainha da Paz, que fica em Santana de Parnaíba, atende mais de 400 crianças com deficiências múltiplas (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
A Comunidade de Amor Rainha da Paz, em Santana de Parnaíba, lançou recentemente a campanha #juntosnestacausa. O objetivo é angariar fundos para dar continuidade ao trabalho realizado pela associação em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). É que por conta do avanço da doença, a ONG suspendeu os atendimentos presenciais, e os beneficiados estão sendo monitorados em casa por equipes de plantão. 

"Tivemos que suspender também alguns eventos, o que impactou na queda de 35% da receita", destacou o presidente, Walter Nicolosi da ONG, que atende 418 crianças carentes com deficiências múltiplas.

Nicolosi afirmou que é possível ajudar de diferentes formas. "As pessoas podem cadastrar a Rainha da Paz no programa da Nota Fiscal Paulista Automática, doar alimentos, fraldas, espessantes, suplementos e materiais de higiene pessoais e de limpezas para as famílias", apontou.

Para mais informações sobre doações, entre em contato por telefone (96409-5049) e acompanhe o trabalho da instituição pelo Instagram (@abcrainhadapaz).

Apae Barueri
Buscando doações neste período de isolamento social, a Apae Barueri também criou uma campanha especial para a época: #nosprecisamosdevoce. A ação busca incentivar as pessoas a continuarem doando para que a associação possa manter seus atendimentos. Atualmente, a Apae auxilia cerca de 500 pessoas com deficiência de 0 a 30 anos.

"Mesmo com o isolamento social, continuamos prestando serviços on-line de plantões com todos os terapeutas dos projetos. Diariamente há horários de atendimento via WhatsApp e vídeos que estão sendo disponibilizados sobre prevenção, cuidados e dicas para esse período", explicou a instituição. 

Informações para realizar doações no site da ONG (http://www.apaebarueri.org.br/campanhas/nosprecisamosdevoce/). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/