Cidades

Para compras de Natal, shoppings ampliam o horário de funcionamento

Programe-se Cidades

Para compras de Natal, shoppings ampliam o horário de funcionamento

 Lojas de alguns empreendimentos ficarão abertas por mais de 12 horas para atender a demanda do período  

Shopping Tamboré funcionará a partir de segunda-feira (13) até o dia 23, das 10h às 23h, para atender os clientes (Foto: Divulgação)

 Com a proximidade do Natal, os shoppings da região já deram o 'start' no período de compras e prepararam uma programação especial para atender os clientes. É o caso do Shopping, Tamboré (Av. Piracema 669) que terá o horário de atendimento diferenciado. 

Segundo o empreendimento, a partir de segunda-feira (13) até o dia 23, o funcionamento será das 10h às 23h. No dia 24, véspera de Natal, será das 10h às 18h. Para garantir a segurança dos clientes, o mall segue todos os protocolos sanitários e faz uma campanha de conscientização, prevenção e combate ao novo coronavírus.

"Com o avanço da vacinação e melhora no cenário da Covid-19, estamos observando um retorno consistente do consumidor ao nosso shopping. Nossa expectativa é que as vendas alcancem os patamares de 2019", disse Maria Luiza Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. 

O Shopping Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111), do dia 16 a 23, funcionará de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas) e domingo, das 10h às 22h. No dia 24, o atendimento será das 10h às 18h. Além disso, até a véspera de Natal será realizada uma oficina com produção de cartinhas, onde as crianças poderão entregar ao Papai Noel, que estará presente no empreendimento das 12h às 20h. 

Outros malls 

Para o período das compras de Natal, as lojas do Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138) já estão atendendo das 10h às 20h. A expectativa é positiva para esta época do ano. 

"Estamos otimistas e contamos com aumento de movimento e de vendas na ordem de 25%, comparando com o mesmo período do ano passado. Para isso, investimos na ampliação do mix de lojas e serviços, entre outras melhorias para nos diferenciarmos e atendermos essa demanda com excelência", afirmou Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall. 

Assim como no Alpha Square, o Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762) funcionará diariamente, de segunda a sábado, das 10h às 20h, e dia 24, até as 16h. 

Já o Centro Comercial Alphaville informou que alguns estabelecimentos ampliaram seus horários de funcionamento durante o mês de dezembro para maior captação de clientes. "Com o fluxo de pessoas crescendo durante esse período, o Centro Comercial Alphaville, mantêm as medidas de proteção obrigatórias contra a Covid-19", apontou o empreendimento.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/