Cidades

Obra de ligação da Av. Café do Ponto à ponte Antonio Macedo Arantes está em ritmo acelerado, diz a prefeitura

Cidades

Obra de ligação da Av. Café do Ponto à ponte Antonio Macedo Arantes está em ritmo acelerado, diz a prefeitura

 Mudança vai facilitar o acesso direto do Jardim dos Camargos com a alameda Tocantins, em Alphaville

Segundo a gestão, atualmente, está sendo realizada a instalação dos pilares de concreto, vigas travessas pré-moldadas e muros de arrimo. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
De acordo com informações da prefeitura, a obra da avenida Mario Sadanori, mais conhecida por avenida Café do Ponto, que se ligará à ponte Antonio Macedo Arantes está em ritmo acelerado.

Segundo a gestão, atualmente, está sendo realizada a instalação dos pilares de concreto, vigas travessas pré-moldadas e muros de arrimo, entre outros elementos da construção relacionados ao viaduto.

O novo trecho de ligação à avenida Mario Sadanori terá 280 metros de extensão e 14 metros de largura para o leito carroçável de mão dupla. A obra prevê também o alargamento da avenida Café do Ponto para que os 680 metros já existentes tenham também os 14 metros de largura.

A nova via, que é paralela à rodovia Castello Branco, vai facilitar o acesso direto do Jardim dos Camargos (bairro Boa Vista) com a alameda Tocantins, em Alphaville, além de aliviar o trânsito na Rua da Prata.

"Essa obra atende um antigo pedido de motoristas que acessam este trecho. Com a obra avançada ela vai trazer muito mais fluidez no trânsito e mobilidade para a região", disse o secretário de Obras Beto Piteri. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/