Domingo, 05 Dezembro 2021

Cidades

Novos lotes da vacina CoronaVac serão entregues em Barueri e Parnaíba nesta sexta-feira (14)

Contra a Covid-19 Cidades

Novos lotes da vacina CoronaVac serão entregues em Barueri e Parnaíba nesta sexta-feira (14)

Imunizantes serão destinados à aplicação da 1ª dose em grávidas e puérperas com comorbidades e 2ª dose em idosos de 64 anos

Na tarde desta sexta-feira (14), Barueri e Santana de Parnaíba recebem novos lotes da vacina CoronaVac, que serão destinados à aplicação da 1ª dose em gestantes e puérperas com comorbidades e para 2ª dose em idosos de 64 anos.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, será entregue um total de 2.980 doses em Barueri e 1.570 em Parnaíba.

Em Barueri,  para se vacinar, as gestantes com comorbidades precisam apresentar os devidos comprovantes no momento da imunização. É necessário ainda estar cadastrada no portal Vacina Já e também estar com os dados atualizados no Cadastro Municipal de Barueri.

Nos casos em que a munícipe não tenha o Cadastro Municipal, será preciso encaminhar e-mail para agendavacinacovid@barueri.sp.gov.br contendo cópia de um documento oficial com foto, comprovante de endereço, comprovantes da condição e número de telefone atualizado para contato.

Além disso, deve ser feito o agendamento para vacinação pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (esses dois, somente em dias úteis), pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br). 

Já em Parnaíba, é necessário fazer um pré-agendamento diretamente no site da prefeitura (santanadeparnaiba.sp.gov.br).

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/