No dia 27, cinco novos radares começam a funcionar em Alphaville e Tamboré

Será inserido um novo radar na Avenida Universitário com a Avenida Yojiro Takaoka (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
Os bairros de Alphaville e Tamboré irão ganhar novos radares de trânsito. A Prefeitura de Santana de Parnaíba informou que, a partir do próximo dia 27, haverá cinco novos equipamentos na região, que irão fiscalizar os limites de velocidade, avanço sobre a faixa de pedestres e ultrapassagem de semáforo vermelho. 

De acordo com a administração municipal, os aparelhos foram instalados nos seguintes pontos: Avenida Universitário com a Avenida Yojiro Takaoka. Avenida Yojiro Takaoka, 300 metros antes do Residencial 3; Estrada Alpha Norte, altura do nº 248; Avenida Marcos Penteado de Ulhôa, próximo ao Residencial Tamboré 10 e Estrada Paiol Velho, nas proximidades da Igreja Presbiteriana. Além dos dois bairros, também serão instalados equipamentos na Estrada do Ingaí, na Rua Moacir da Silveira x Rua Venenza, no Jardim Isaura e no Centro (Viário da Ponte/Rua Padre Luis de Siqueira Castro).

Os radares estarão interligados ainda ao Sistema Detecta, cerca virtual monitorada pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Por meio da ferramenta, é possível verificar qualquer veículo que entre no município e, caso seja constatado que ele é produto de alguma ação ilícita, a viatura mais próxima do local é acionada para averiguar a situação e impedir que o condutor consiga sair da cidade.

Na sexta-feira (12), a gestão instalou novas câmeras do sistema na Estrada Paiol Velho, em Alphaville, na Estrada Marechal Mascarenhas de Moraes com a Estrada do Agrônomo, no Jardim Bandeirante e no Bairro Surú.

Barueri 

Os novos equipamentos de fiscalização de trânsito de Barueri começaram a aplicar multas nos últimos dias. Conforme informou a reportagem anteriormente, em Alphaville foram instaladas lombadas eletrônicas na Avenida Alphaville (sentido Al. Mamoré), na Av. Yojiro Takaoka (sentido Parnaíba), e na Via Parque (200 metros após a Av. Dib Sauaia Neto, em ambos os sentidos).

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário