Municípios terão 89 pontos de votação nas eleições do dia 7

Universidade Mackenzie Tamboré terá as atividades suspensas na noite da sexta-feira (5/10) (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Barueri e Santana de Parnaíba já estão programando expediente para receber as eleições que acontecerão no dia 7 do próximo mês. Cerca de 336.715 eleitores se direcionarão aos 89 pontos de votação das duas cidades.

O município de Barueri conta com a maior parte dos locais de pleito, 61 no total, sendo que a maioria são escolas municipais, além de duas particulares (Colégio e Universidade Mackenzie e a Escola Pueri Domus) e o Ganha tempo Municipal. De acordo com a Prefeitura, as atividades letivas serão suspensas aos alunos do período vespertino na sexta-feira que antecede as eleições (5/10).

No Mackenzie, seis aulas serão interrompidas apenas aos alunos da universidade no período da noite. A grade curricular não será afetada, pois a programação letiva já estava antecipada nos locais.

Em Santana de Parnaíba, serão 28 pontos de votação, sendo que a maioria dos locais também são colégios municipais, além da Unip Alphaville e o Colégio Fernão Gaivota. A Prefeitura informou à reportagem que ainda está avaliando a necessidade da interrupção das atividades letivas no último dia útil que antecede o pleito. A programação da Unip não será afetada.

Segurança

As urnas eletrônicas chegarão aos locais de votação da região no sábado (6/10), de acordo com a 386º Zona Eleitoral de Barueri, que abrange também a cidade de Santana de Parnaíba. "A polícia militar e as guardas municipais deverão acompanhar a entrega e fazer a segurança dos equipamentos até a retirada no final de domingo (7/10)", afirma Murilo Souza, responsável pela zona. 

Veja mais notícias sobre CidadesBarueriSantana de Parnaíba.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 12 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário