Domingo, 17 Outubro 2021

Cidades

Municípios aplicam dose de reforço em idosos com 85 anos

Contra a Covid-19 Cidades

Municípios aplicam dose de reforço em idosos com 85 anos

Aplicação é recomendada para aqueles que receberam a 2ª dose há, ao menos, seis meses 

Em Barueri, neste sábado (18) e domingo (19), acontece a repescagem daqueles que tem acima de 85 anos (Foto: Aliz Lambiazzi/Secom Barueri)

 Nesta sexta-feira (17), das 8h às 17h, Barueri inicia a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em idosos com 85 anos, sem agendamento. Já no sábado (18) e domingo (19), acontece a repescagem daqueles que tem acima de 85 anos. Na segunda-feira (20), será a vez daqueles com 84 anos. 

Para a dose de reforço, a cidade realiza a aplicação em três polos: Arena Barueri (Av. Pref. João Vilallobo Quero 1001), Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos (Al. Antuérpia 119) e Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis 672). É preciso apresentar a carteira de vacinação, documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Parnaíba 

Já Santana de Parnaíba começou, nesta semana, a vacinar com a 3ª dose idosos com mais de 85 anos e maiores de 18 anos imunossuprimidos. Segundo a gestão, não há agendamento e todos serão convocados automaticamente por telefone ou e-mail cadastrados.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/