Segunda, 20 Setembro 2021

Cidades

Municípios anotam crescimento no número de acidentes de trânsito

Em vias municipais Cidades

Municípios anotam crescimento no número de acidentes de trânsito

Dados são de levantamento feito no site Infosiga-SP

Nas últimas semanas, Alphaville tem registrado alguns acidentes de trânsito pelas vias do bairro. No domingo (5), um carro capotou na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, próximo ao condomínio Green Tamboré. A Guarda Municipal disse não ter mais informações sobre o caso e o estado da vítima. 

Já no dia 29 de agosto, um veículo despencou da ponte que fica na Av. Alphaville, próximo ao Burger King, e deixou uma pessoa hospitalizada em estado grave. 

"Muitos acidentes em tão poucos dias, que horror", comentou uma moradora nas redes sociais. "Dois acidentes em Alphaville, em duas semanas seguidas com capotamento, no mesmo horário, às 8h", destacou uma outra pessoa. 

Um levantamento feito pela reportagem no site Infosiga-SP revelou que, de janeiro a julho deste ano, dados mais recentes, houve um aumento no número de acidentes não fatais nas vias de Barueri e Santana de Parnaíba em relação ao mesmo período de 2020. 

No município barueriense, no período citado, foram 563 ocorrências em 2021, ante 492 em 2020, uma alta de 14,43%. Só no mês de julho aconteceram 87 casos. 

Já em Parnaíba, nos primeiros sete meses deste ano, a cidade registrou 191 acidentes não fatais, enquanto no ano passado foram 165, aumento de 15,75%. Em julho, foram 21. 

Em Alphaville 

De acordo com o Infosiga-SP, em Alphaville, do lado de Barueri, de janeiro a julho deste ano, as vias que registraram o maior número de acidentes não fatais foram a Alameda Araguaia e as Avenidas Dr. Dib de Sauaia Neto e Piracema. 

Já do lado que pertence a Parnaíba, as Avenidas Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues e a Alphaville foram as que tiveram o maior número de ocorrências no período citado.  

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/