Cidades

Moradores podem doar parte do Imposto de Renda para projetos sociais de Barueri

Solidariedade Cidades

Moradores podem doar parte do Imposto de Renda para projetos sociais de Barueri

Iniciativas da cidade são voltadas a crianças, adolescentes e idosos

Ao declarar no modo completo, é possível doar até 3% no ato da declaração do valor tanto para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) de Barueri quanto para o Fundo Municipal do Idoso (FMI) (Foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Dia 31 de maio é o prazo para fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física e os moradores da região podem destinar parte do tributo para projetos sociais voltados a crianças, adolescentes e idosos de Barueri. 

Segundo informações da prefeitura, ao declarar no modo completo, é possível doar até 3% no ato da declaração do valor tanto para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) de Barueri, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), quanto para o Fundo Municipal do Idoso (FMI). 

A contribuição ajuda a financiar ações e melhorar a qualidade de vida de centenas de crianças, adolescentes e idosos por meio de ações sociais, culturais e esportivas.

Mais informações sobre como fazer a doação pelo telefone (11 4199-2828, ramais 114 e 241), ou pelos e-mails (cmdca@barueri.sp.gov.br ou cmi@barueri.sp.gov.br).

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/