Moradores do Residencial 9 reclamam de falta de água

Sabesp informou que tem monitorado o abastecimento no residencial (Foto: Reprodução/Facebook)

Moradores do Residencial 9 têm reclamado sobre a recorrente falta de água no local. "Isso vem ocorrendo há meses. Toda semana sem água e as contas cada mês mais altas, sem usarmos", afirmou uma moradora nas redes sociais. 

À reportagem, a Sabesp informou que tem monitorado o abastecimento no residencial e realizado análises relativas ao consumo.


"Após a conclusão desse estudo, previsto para esta semana, a Sabesp realizará os ajustes que forem necessários. Para isso, solicita que registros sobre abastecimento sejam realizados por canais de atendimento, como o site (sabesp.com.br)", afirmou em nota.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário