Moradora de Alphaville é atropelada enquanto corria na Via Parque

De acordo com um investigador do local, um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente. (Foto: Michela Brigida/Folha de Alphaville)

Uma moradora de Alphaville foi atropelada por um veículo na manhã de quarta-feira (1), por volta das 7h30, enquanto corria pela Via Parque. No acidente, a vítima ficou prensada entre um poste e o veículo.

De acordo com informações da Guarda Municipal Comunitária de Santana de Parnaíba, os primeiros a chegarem no momento do acidente foram os agentes de trânsito da cidade, cuja base era a mais próxima. No local, foi constado que a vítima teve fraturas graves, sendo socorrida ao Hospital Albert Einstein de Alphaville.

O condutor, que dirigia um Jeep Renegade branco, também foi socorrido para a mesma unidade hospital. Não foi informado se o condutor realizou teste de bafômetro nem em que condições aconteceu o atropelamento.

A ocorrência foi transferida à Polícia Militar de Barueri, que levou o caso ao Distrito Policial da cidade. De acordo com um investigador do local, um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 15 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário