Sexta, 04 Dezembro 2020

Cidades

Moradora de Alphaville cria grupo para reunir doações e ajudar comerciantes

Cidades

Moradora de Alphaville cria grupo para reunir doações e ajudar comerciantes

​Regina Baptista resolveu ajudar quem mais precisa nesta pandemia da Covid-19

Um dos objetivos do grupo é arrecadar doações para os mais afetados com a pandemia (Foto: Divulgação/Grupo Mais Segurança Já para Alphaville, Tamboré a Arredores)
A moradora de Alphaville, Regina Baptista, resolveu ajudar quem mais precisa nesta pandemia da Covid-19. Para isso, ela criou o Grupo Amigos Solidários de Alphaville (Gasa) nas redes sociais, que tem o objetivo de arrecadar doações e ser um espaço para dar apoio ao comércio local. 

Procurada pela reportagem, Regina contou que o grupo já tem quase 200 integrantes. "Com as postagens, os comerciantes estão fechando negócios, vendendo produtos e está sendo bem bacana. Sinto que as pessoas estão muito solidárias e gostaram muito da criação deste espaço", destacou a moradora. 

Ela, que há cinco anos administra outro grupo conhecido na região, o Mais Segurança Já para Alphaville, Tamboré e Arredores, conta que realiza outras campanhas no bairro para ajudar os mais afetados. 

"Estou arrecadando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), em que o foco são os médicos, enfermeiros, motoristas de ambulâncias, equipes de limpeza de hospitais. Já consegui arrecadar mais de 1.000 máscaras descartáveis, álcool gel, materiais de limpeza, entre outros", disse. Para doar, é só entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96631-0503. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 04 Dezembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/