Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Moradora de Alphaville canta para vizinhos pela varanda durante quarentena

Giovanna Maira canta desde os 10 anos e é autora do livro "Escolhi a Vida" (Foto: Arquivo pessoal)
Na sexta-feira (20), a moradora de Alphaville e cantora lírica, Giovanna Maira, emocionou seus vizinhos ao cantar na varanda de sua casa, no condomínio Ghaia. O que começou como um ato despretensioso, acabou como um grande momento para os moradores do residencial. 

"Uma vizinha e amiga falou comigo no mesmo dia e disse que precisava ser acolhida. A ideia era cantar uma música na varanda para ela se sentir melhor. Logo, vários vizinhos começaram a fazer parte deste momento, aplaudir, cantar junto. Foi uma experiência incrível", relatou.

Giovanna, que canta profissionalmente desde os 10 anos, disse que fará um repeteco em breve. "Já tem pessoas até pedindo música. Acredito que em um momento como este, em que estamos reclusos, precisamos nos aproximar de alguma forma, e a música acalenta a alma, nos une".

Carreira

Giovanna é formada em música pela Universidade de São Paulo, mas, além de cantora, a moradora de Alphaville já lançou o livro "Escolhi a Vida", com sua história e os obstáculos encontrados por conta de sua deficiência visual. A publicação está à venda no site da livraria Saraiva (https://www.saraiva.com.br/). Acompanhe o trabalho da cantora no Instagram (@giovannamaira). 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 01 Junho 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário