Morador da região vai em busca de título mundial de boxe

Patrick é campeão latino-americano dos pesos meio-médios (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
No dia 30 deste mês, o morador de Santana de Parnaíba e boxeador Patrick Teixeira, de 28 anos, participará do campeonato mundial de boxe em Las Vegas, nos Estados Unidos, em busca do título. Atualmente, o atleta é campeão latino-americano dos pesos meio-médios pela Organização Mundial de Boxe e o segundo no ranking mundial em sua categoria. 

"Estou treinando duro para essa luta, que é a mais importante da minha carreira. Na parte da manhã, faço toda a minha preparação física e à tarde treino o boxe para chegar na melhor condição possível", explicou Patrick. 

O atleta conheceu o boxe aos 13 anos em Sombrio, Santa Catarina, sua cidade natal, e aos 18, começou a lutar profissionalmente. Com dez anos de carreira, Patrick acumula vários títulos em seu currículo, e agora está em busca de um patrocínio. "Essa é uma das maiores dificuldades e isto é necessário para fazer uma melhor preparação e se manter focado só treinando. Meu principal objetivo hoje é ser campeão mundial na minha categoria", afirmou. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário