Cidades

Franquia Instituto Ana Hickmann inaugura sala em Alphaville para oferecer curso de cabeleireiro profissional à população carente

Projeto Cidades

Franquia Instituto Ana Hickmann inaugura sala em Alphaville para oferecer curso de cabeleireiro profissional à população carente

Aulas serão voltadas para pessoas com baixa renda e ministradas na IBMA. Espaço será inaugurado nesta segunda-feira (25)

Segundo a assessoria de comunicação do instituto, o curso terá duração de 12 meses e haverá uma aula de quatro horas por semana (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (25), às 19h, durante o evento "Noite do Bem" da Igreja Batista Memorial de Alphaville (IBMA), a franquia Instituto Ana Hickmann, rede de cursos profissionalizantes que atua na área da beleza, inaugura a sua sala nas ocupações da igreja. No local, funcionará o projeto Instituto Ana Hickmann Social, que oferecerá o curso de cabeleireiro profissional à população carente. A apresentadora Ana Hickmann estará presente na inauguração. 

De acordo com a assessoria de comunicação do instituto, o curso terá duração de 12 meses e haverá uma aula de quatro horas por semana. Além disso, serão oferecidos gratuitamente todos os materiais e produtos necessários para o aprendizado desses alunos durante o curso.

"As inscrições podem ser realizadas pela ONG da igreja IBMA com critérios específicos de pessoas com renda baixa", explicou.

A IBMA fica na Av. Tamboré, 1603. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 01 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/