Terça, 23 Julho 2024

Cidades

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Barueri

Na terça-feira (18) Cidades

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Barueri

Nesta quarta-feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no rescaldo e na procura de novos focos de incêndio no local

Semurb informou nesta manhã (19) que a via em que aconteceu o incêndio está interditada, sem previsão de liberação (Foto: Reprodução)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (18), um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de uma empresa de peças automotivas, localizado na Avenida Cachoeira, na altura do número 1128, no Jardim São Luiz, em Barueri. Não houve vítimas. 

Segundo última atualização do Corpo de Bombeiros, publicada por volta das 10h, nesta quarta-feira (19), três equipes trabalhavam no rescaldo e na procura de novos focos de incêndio no local.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb) informou nesta manhã que a via em que aconteceu o incêndio está interditada, sem previsão de liberação, e que os desvios seguem pelas Ruas José Carlos Pace e Rua Porto Alegre.

Fogo começou por volta das 16h de terça (18) numa área de mata próxima e alcançou o galpão (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

De acordo com informações, o fogo começou por volta das 16h de terça (18) numa área de mata próxima e alcançou o galpão. Cerca de 11 equipes estiveram no local para controlar as chamas. O incêndio foi controlado por volta das 21h50 e as causas ainda são desconhecidas.

Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Barueri e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) participaram da operação de combate ao fogo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/