Sexta, 14 Fevereiro 2025

Cidades

GCM de Santana de Parnaíba prende indivíduo com moto com placa adulterada em Alphaville

Crime Cidades

GCM de Santana de Parnaíba prende indivíduo com moto com placa adulterada em Alphaville

A prisão aconteceu após ação feita recentemente no bairro

GCM realizou um acompanhamento que resultou na apreensão de duas motos, sendo uma com placa adulterada e outra sem placa (Foto: Reprodução/Instagram)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santana de Parnaíba prendeu um indivíduo que estava dirigindo uma moto com placa adulterada em Alphaville. A prisão aconteceu após ação feita recentemente no bairro.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, após identificar duas motocicletas com quatro indivíduos em atitude suspeita, a GCM realizou um acompanhamento que resultou na apreensão de duas motos, sendo uma com placa adulterada e outra sem placa. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/