Aos 30 anos, filho de Cafu morre em Alphaville jogando futebol

cafu-familia-04092019235745143
Danilo (de camiseta branca) morreu na noite da última quarta-feira (4)
Nesta quarta-feira (4), o filho mais velho do pentacampeão Cafu, Danilo Feliciano de Morais, morreu, aos 30 anos, após sofrer um infarto na casa do ex-lateral em Alphaville, onde também morava. Ele estava jogando bola, quando passou mal. Na ocasião, estava sendo comemorado o aniversário de sua irmã.

Segundo nota oficial, Danilo jogou por apenas 10 minutos, quando caiu no chão. Ele foi socorrido pelos amigos e pelo pai e foi levado até a unidade do Hospital Albert Einstein no bairro, que fica cerca de 5 minutos da casa da família. O primogênito deu entrada no local por volta das 21h14 e faleceu às 22h05, após sofrer uma outra parada cardiorrespiratória.

O corpo de Danilo foi velado nesta quinta-feira (5), no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, e o sepultamento ocorreu às 13h30, apenas com a presença de amigos de familiares. A assessoria de imprensa do pentacampeão soltou uma nota em que agradece o apoio recebido. "Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto."

Aos amigos mais próximos, Cafu encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um".

Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas homenagens a Danilo. Wellington, irmão dele, postou uma foto com um símbolo de coração partido. Nos comentários, o ex-jogador da Seleção Brasileira, Adriano Imperador, deixou sua mensagem de conforto. "Meus sentimentos irmão. Estamos todos de luto".

O ex-companheiro de Cafu na Seleção, Edmilson Moraes, também fez sua homenagem. "Danilo ficará para sempre em nossos corações, menino de ouro. Nossos sinceros sentimentos a toda família Cafu."
O ex-jogador Roberto Carlos disse em seu Instagram: "Que dia triste a todos que conhecemos a família do Cafu há muitos anos. Vi essas crianças crescerem e infelizmente o Danilo nos deixou".

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 12 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário