Fieb abre vagas para novos alunos em Alphaville e Aldeia da Serra

Na unidade de Alphaville serão abertas vagas para ensino fundamental, técnico e cursinho (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) para o primeiro semestre 2020. A instituição está ofertando vagas para 1º ano do ensino fundamental, 1ª série do ensino médio regular, educação profissional técnica modular e cursinho. 

Para os alunos do 1º ano do ensino fundamental, serão disponibilizadas 80 vagas na EEFMT Prof.ª Maria Theodora Pedreira de Freitas, em Alphaville (Av. Andrômeda 500). As inscrições acontecem até o dia 30, às 16h, e o ingresso será por meio de sorteio. 

Já os que vão ingressar no ensino médio regular devem se inscrever até o dia 18 de novembro. As aulas acontecerão no período da tarde na nova unidade da Fieb, em Aldeia da Serra (Av. dos Pinheiros 400). 140 alunos serão contemplados no total. 

Há ainda vagas para a Educação Profissional Técnica em diferentes unidades da fundação. Entre os cursos ofertados estão o de administração, análises clínicas, contabilidade, design de interiores e enfermagem. Na unidade de Alphaville, estão abertas também as inscrições para o Cursinho FIEB, que oferece preparação para os exames vestibulares, com turmas aos sábados, das 8h às 17h, e durante a semana, das 19h às 22h40, com 315 vagas cada. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de novembro.

Inscrições

Elas devem ser feitas pelo site (www.vestibulinho.fieb.edu.br). É necessário preencher os campos e realizar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer rede bancária, casa lotérica, caixas eletrônicos ou pelo Internet Banking. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários: 4

RODRIGO BAUERMAN SCHUNCK em Sexta, 11 Outubro 2019 10:56

E quanto aos alunos do 2o., 3o., 4o...???. É lamentável que não haja escolas públicas em Alphaville...

E quanto aos alunos do 2o., 3o., 4o...???. É lamentável que não haja escolas públicas em Alphaville...
Silvana Sartori em Sexta, 18 Outubro 2019 13:33

Sonho com esta Instituição para minha Filha,

Meu Filho hoje está na Faculdade e nunca consegui concorrer vaga para ele,
Hoje minha Filha tem nove anos e também não consegui,ela irá fará o 4º do Fundamental em 2020.

Muito triste

Sonho com esta Instituição para minha Filha, Meu Filho hoje está na Faculdade e nunca consegui concorrer vaga para ele, Hoje minha Filha tem nove anos e também não consegui,ela irá fará o 4º do Fundamental em 2020. Muito triste
Edmilson Rodrigues de Sousa em Quarta, 30 Outubro 2019 10:46

vai arrebentar!.....





vai arrebentar!.....
Claudiana de Lima pereira em Sábado, 02 Novembro 2019 16:38

Vai abrir incrições para o 2 ano fundamental, e o 8 ano?

Vai abrir incrições para o 2 ano fundamental, e o 8 ano?
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário