Agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial nesta quinta-feira (12) (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12), os moradores precisam ficar atentos em relação ao expediente nas repartições públicas das cidades.
Tanto em Barueri como em Santana de Parnaíba não haverá atendimento nas repartições públicas na quinta (12) e na sexta-feira (13), considerado ponto facultativo. Neste período, funcionarão apenas os órgãos essenciais, como segurança e prontos-socorros. Os locais voltam a funcionar na segunda-feira (16).
Tanto em Barueri como em Santana de Parnaíba não haverá atendimento nas repartições públicas na quinta (12) e na sexta-feira (13), considerado ponto facultativo. Neste período, funcionarão apenas os órgãos essenciais, como segurança e prontos-socorros. Os locais voltam a funcionar na segunda-feira (16).
Em Barueri, o Parque Ecológico Tietê em Alphaville (Av. Dr. Dib Sauaia Neto 1600) seguirá funcionando neste feriado, das 7h às 17h, e na sexta-feira (13), das 8h às 17h.
Bancos
Bancos
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial nesta quinta-feira (12). Na sexta-feira (13), o expediente ocorrerá normalmente.
Como alternativa, de acordo com o órgão, os clientes podem usar os canais digitais e remotos dos bancos, como sites e aplicativo, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente nas agências.
Balanço
Barueri destaca 50 obras em 2025 e Santana de Parnaíba entregas na área de mobilidade urbana
Operação
Polícia desarticula quadrilha que adulterava cocaína, duas pessoas foram presas em Santana de Parnaíba
Autódromo de Interlagos
Testemunha aponta fala suspeita de segurança após morte de empresário da região
Novos sistemas
Ecovias Raposo Castello confirma operação do pedágio eletrônico para 2027
Energia
Governo de São Paulo pede rompimento do contrato com Enel
Operação Mirage
Polícia prende bando suspeito de lucrar R$ 200 mil com venda de ingressos falsos em zoológicos de SP
Fornecimento de energia
CIOESTE repudia declaração de representante da Enel e cobra responsabilidade diante da crise
Projeções
Roda Rico se integra ao Natal Iluminado e transforma o céu em espetáculo de luzes
Assistência
Iguatemi Alphaville lança campanha de Natal em apoio ao Lar das Crianças da CIP
Inmet
Defesa Civil emite novo alerta para temporais a partir desta terça (16)