Cidades

Em Santana de Parnaíba, comissões vão ‘cobrar’ soluções rápidas

Cidades

Em Santana de Parnaíba, comissões vão ‘cobrar’ soluções rápidas

Medida se deve ao alto número de reclamações relacionadas aos serviços prestados na cidade 

Medida se deve ao alto número de reclamações relacionadas aos serviços prestados na cidade. (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

Por conta do alto número de reclamações relacionadas aos serviços prestados na cidade de Santana de Parnaíba pelas concessionárias Enel, Sabesp e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), os vereadores resolveram criar comissões temporárias para cobrar providências de forma mais ágil.

Segundo, Gabriel Oliani (PSDB), os vereadores protocolavam requerimentos pedindo soluções, "porém, quase sempre, os mesmos retornavam com respostas vazias por parte das empresas", falou.

Gabriel sugeriu criar uma Comissão referente ao transporte público. "A ideia, após a devida criação e o início das atividades, é dialogar com os responsáveis, expor todas as demandas, críticas e cobrar a resolução dos problemas de forma cada vez mais célere. Com isso, poderemos dar um respaldo maior para a população", explicou.

A Câmara terá também as comissões da Enel e da Sabesp, propostas respectivamente pela vereadora Sabrina Colela (Avante), presidente da Casa, e pelo parlamentar Agnaldo Moreno (PSD). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários: 1

Visitante - Roberta Bittencourt em Quarta, 09 Junho 2021 12:56

Uma cidade sem mobilidade está fadada ao fracasso
Nem motoristas d aplicativos em quantidade existem na região
Onde está a gestão d transportes q não enxerga tanto pouco caso????

Uma cidade sem mobilidade está fadada ao fracasso Nem motoristas d aplicativos em quantidade existem na região Onde está a gestão d transportes q não enxerga tanto pouco caso????
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 16 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/