Em prol de vítimas da chuva, região se mobiliza e arrecada doações

Fundo Social de Barueri Estrela Guia, que está recolhendo doações na sede da Secretaria de Segurança (Foto: Andrea Felizolla/Folha de Alphaville)

Após a chuva que assolou as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, na segunda-feira (10), a região se uniu para prestar auxílio às famílias afetadas. É o caso do Fundo Social de Barueri Estrela Guia, que está recolhendo doações, como produtos de limpeza e higiene pessoal, na sede da Secretaria de Segurança (Rua da Prata 725). 

O Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) também está recebendo doações de produtos de higiene pessoal, de limpeza e fraldas descartáveis, no SAC.
Já no estúdio de bike indoor, Soul Ride (Av. Copacabana 325), há um ponto de coleta para recolher água, comida e roupas para os desabrigados. 

O empresariado também está se mobilizando. Para ajudar comerciantes e famílias afetadas, a Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB) iniciou uma campanha nas redes sociais para reunir doações. Elas estão sendo recolhidas em alguns locais, como a sede da ACIB (Al. Madeira 222) e nos postos da associação no Ganha Tempo (Av. Henriqueta Mendes Guerra 550).

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário