O projeto Cãodeirante nasceu com o objetivo de conscientizar, informar e dar visibilidade aos pets com deficiência (Foto: Divulgação)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
No dia 22, das 13h30 às 17h, o Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro 111) realiza uma nova edição da Feira de Adoção Pet em parceria com o Projeto Cãodeirante, que atua na conscientização e na promoção da adoção de pets com deficiência. O evento gratuito será no Piso Xingu e é preciso resgatar o ingresso no aplicativo Iguatemi One.
O projeto Cãodeirante nasceu com o objetivo de conscientizar, informar e dar visibilidade aos pets com deficiência. O propósito da organização é transformar a realidade de desinformação e preconceito e tornar cada vez mais naturalizada a adoção desses animais, garantindo melhor qualidade de vida a eles.
"A Feira de Adoção Pet reflete nosso propósito de apoiar iniciativas que fazem a diferença na comunidade. Além de proporcionar um lar para os animais resgatados, essa edição também reforça a importância da inclusão e do acolhimento dos pets com deficiência, que, muitas vezes, enfrentam maiores desafios para serem adotados", disse Verônica Marandini, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.
Segurança privada
Monitoramento da AREA Alphaville leva à prisão de suspeito de furtar motos
Eletropostos
Catarina Fashion Outlet inaugura hub com 20 carregadores para carros elétricos
Conhecimento
USP abre mais de 7 mil vagas gratuitas para cursos on-line de inverno
Tecnologia nas rodovias
Castello, Raposo e Rodoanel ganham reforço com IA e câmeras inteligentes
Automação
Robôs de limpeza com IA chegam à Linha 5-Lilás em São Paulo
Política regional
Furlan anuncia apoio a Bruna Furlan e Igor Soares para eleições de 2026
Queda brusca
Frente fria chega e traz chuva à região a partir desta quinta (23)
Policiamento
PM realiza operação de bloqueio no Tamboré
Ação conjunta
Operação mira esquema de desvio de medicamentos para câncer de alto custo em SP e no RJ
Doação
Estoque de quatro tipos sanguíneos entra em nível crítico na Pró-Sangue