Em meio à pandemia, shoppings se preparam para Dia dos Pais

Shopping Tamboré lançou recentemente aplicativo para facilitar as compras (Foto: Divulgação)
A menos de dez dias para o Dia dos Pais, os shoppings da região se preparam para as compras da época. Apesar da reabertura das lojas, alguns centros de compras estão focando desta vez nas compras online e no sistema drive-thru. 

O Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) lançou recentemente o aplicativo e-Shopping Tamboré. Pelo marketplace, o cliente pode adquirir produtos nas lojas pelo celular e receber em casa no mesmo dia, para compras realizadas até as 17h, e em até 24 horas, para as feitas após as 17h. 

O empreendimento mantém seu sistema drive-thru, em que o consumidor faz suas compras pelo WhatsApp da marca e retira no shopping sem sair do carro. Para saber as lojas participantes, é só acessar o site (shoppingtambore.com.br).

"Estamos animados com as vendas para a data. O Shopping Tamboré disponibilizou novos canais para garantir que todos os consumidores encontrem o presente ideal, seja por meio das lojas físicas, delivery, drive-thru ou pelo marketplace", afirmou Lidianne Brandão, gerente de marketing do mall.

O Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111) aposta no sistema de compras drive-thru para a data. Segundo o centro de compras, o serviço deve registrar um aumento no Dia dos Pais.

Pelo site (iguatemialphaville.com.br) é possível consultar as lojas participantes e o telefone. Todo o processo de venda é realizado pelo WhatsApp. A entrega é feita na data e horário combinado com a marca. O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h.

Outros shoppings

Para incentivar as compras, o Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138) realiza a campanha Papai Zen, que dará aos pais um day spa em compras acima de R$ 500. O centro de compras manterá o sistema drive-thru, em que é possível adquirir o produto pelo site (alphasquaremall.com.br) e retirar no mesmo dia. 

No Shopping Flamingo (Al. Araguaia 76), a responsável pelo local, Latifa Kadri, informou que todos estão ansiosos para a data, mas o cenário ainda exige cautela. Por isso, o mall focará no serviço drive-thru. "O Shopping Flamingo tem se dedicado muito em manter o funcionamento bem tranquilo, sem estimular muito a frequência dos clientes e temos trabalhado muito principalmente nos serviços de delivery, drive e agendamentos exclusivos com hora marcada", destacou.

O Centro Comercial Alphaville também continua com o sistema Drive-Thru continua ativo. O cliente pode escolher retirar no ponto do Drive-Thru CCA (em frente à Central de Atendimento ao Cliente, na Praça dos Cravos, s/n) ou em outro ponto que seja mais próximo a loja, e combinar o horário diretamente com o lojista.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 09 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário